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RV REVIEW – ED#5 – Razões para Alta Performance em Vendas

Um dos maiores campos de pesquisa aqui no Ressignificando Vendas são formas de atingir a Alta Performance em Vendas. E, pensando em uma forma útil de traduzir o que aprendemos, criamos a série RAZÕES PARA A ALTA PERFORMANCE EM VENDAS.  

Então, em julho de 2017 lançamos os primeiros 5 capítulos da nossa Websérie. Agora, buscando completar nossa primeira abordagem sobre o assunto, lançamos mais 5 vídeos.

Em alguns casos abordamos questões bem pontuais, quase táticas, e outras mais amplas e filosóficas, mais focadas na mentalidade da gestão ou da postura das equipes comerciais. 

Para esta edição especial sobre alta performance em vendas, compilamos os 10 episódios e queremos sugerir uma forma de colocar em prática o que você achar relevante. 

Aqui estão os vídeos e logo abaixo nossa sugestão aplicação.

 

1 – Assumir Positivamente o Controle

2 – Usar Com Persistência a Bússola

3 – Fatiar Fino e Ter Fome de Comer Tudo

 

4 – Ser um Estrategista Obstinado por Resultado

5 – Possuir um Mindset Orientado para Crescimento

6 – Gestão Apurada de Indicadores

 

7 – Comunicação Clara da Estratégia

8 – Treinamento Constante de Equipes Comerciais

9 – Especialização da Sua Equipe Comercial

 

10 – A Cultura de Alta Performance

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>>Sugestão: Laboratório de 90 dias<<

  1. Após assistir os vídeos, escolha até 3 ações para colocar em prática nos próximos 90 dias. Defina pontos que você reconheça como de grande potencial de impacto e que desperte em você uma vontade de agir.
    1. Ex: Melhorar os indicadores comerciais / Aumentar a frequência de treinamentos da equipe comercial / desenvolver a cultura da alta performance na empresa
  2. Agora você deve pensar em metas ou objetivos para colocar em prática as ações escolhidas. Eles devem ser simples e curtos para testar e colher resultados iniciais. Isso servirá para avaliar o envolvimento necessário para realizar a mudança que você deseja.
    1. Ex para o caso de treinamentos: Levantar as necessidades de treinamento das equipes, montar cronograma de treinamentos e rodar turma piloto, em até 90 dias.

Esse período deve ser encarado como um tempo para experimentação, de preparação para uma próxima etapa. Pense nesses 90 dias como uma pré-temporada, momento para você organizar a equipe, sua performance e cabeça para o campeonato.

3. No final destes 90 dias, veja o que você conquistou e planeje algo maior, já que você tem uma experiência concreta para usar como base. Faça um plano concreto de crescimento para os próximos 12 meses, com metas ambiciosas e que realmente trarão o crescimento que você busca.

 

 

 

 


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