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BOOTCAMP DE GESTÃO DE EQUIPES COMERCIAIS

Venha preparado para dormir pouco, aprender muito e se tornar um outro profissional

O Boot Camp é um treinamento de imersão, focado na preparação intensiva do gestor comercial, através da utilização de técnicas eficazes, ferramentas e dinâmicas de modelagem de comportamento. O objetivo é preparar o gestor para a superação de desafios reais que são enfrentados no dia a dia.

O curso traz a essência das técnicas e dos conhecimentos fundamentais de gestão de equipes comerciais, com grande aplicação prática, visando uma transformação real para que, em um curto período de tempo, você se torne um supergestor. Serão os 5 dias mais intensos de treinamento que você já participou, a menos que você já tenha se preparado para escalar o Monte Everest.

Esta edição do Boot Camp acontecerá em Nova Petrópolis, RS. Durante esse período serão 17 módulos de aula teórico-práticas onde os alunos desenvolverão as competências e as ferramentas necessárias para ser um líder de vendas do futuro, além disso, os participantes também receberão 5 Aulas Magnas ministradas por profissionais reconhecidos pelo mercado. Serão mais de 60h de treinamento focado.

Saiba mais em: www.bootcampdevendas.com.br

 

 

UM NOVO MINDSET PARA SE DAR BEM EM VENDAS

Carlos Drummond de Andrade já dizia que “há campeões de tudo, inclusive de perda de campeonatos”

Apenas treinamento motivacional, em eventos esporádicos ao longo do ano, como convenções, não vai resolver as necessidades de evolução de um vendedor, atualmente. Treinamentos técnicos, como os “passos da venda” ou outros semelhantes, sem um terreno bom (uma mente preparada), não vão trazer os resultados necessários.

Então, desenvolvemos este curso, único no Brasil, sobre mindset vencedor, onde provoco os profissionais da equipe comercial a pensar e ressignificar o seu papel e sua importância no sistema, entendendo a sua importância para os resultados e para o adequado posicionamento da marca no mercado.

Em rápidos highlights, como é este curso:

  • São 11 módulos, liberados um por semana
  • Em cada módulo irão assistir uma videoaula comigo que varia de 20 a 50 minutos e terão acesso a conteúdos possíveis de download.
  • Também coloquei como bônus uma enorme quantidade de material de curadoria do Ressignificando Vendas, sobre os temas comerciais, que complementam o meu raciocínio
  • A cada semana um set de questões poderosas e de desafios para a semana, com base no conteúdo estudado. Estas questões e desafios o gerente comercial, se estiver liderando o acompanhamento do grupo, poderá incrementar ou ajustar para melhor adequação a realidade da empresa.
  • Por fim, textos de vendas que escrevi em meu blog e indicação de livros sobre vendas.

 

Utilizamos a plataforma do Hotmart que garante segurança e em 30 dias o dinheiro de volta se houver alguma insatisfação.

Saiba mais na página do curso:  clique aqui

 

PALESTRA RESSIGNIFICANDO VENDAS

Objetivo:  Apresentar a importância de “apagar” os conceitos antigos e “inserir” novos conceitos para a profissão de vendedor/representante comercial, caracterizando uma “ressignificação” do trabalho a ser feito. Importante distinguir que indústrias costumam vender features (benefícios) e consumidores compram significados. Desta forma, partindo do posicionamento de sua marca, temos que fazer que esta mensagem chegue a loja imbuída de significado. Caso contrário, venderemos produtos e nossos clientes comprarão preço.

Temas envolvidos:

  • Significado do papel do vendedor antigo e do novo vendedor;
  • Responsabilidades deste novo vendedor;
  • Resgate da motivação de ser vendedor;
  • Revisão do potencial humano de cada indivíduo para alcançarmos resultados melhores;
  • Como pensam as mulheres brasileiras em relação ao seus sapatos?;
  • Consumo, hábitos e o processo de compra da mulher brasileira em relação ao mercado calçadista.

 

Recursos envolvidos: Slides, pequenos vídeos, dinâmica interativa.

Metodologia: Exposição de slides com a proposta-tema e técnicas de coach comercial para identificar crenças e respostas que estão na equipe e devem ser externadas.

Característica da palestra: Em parte técnica e conceitual, mas de linguajar simples e informal (relatando muitas histórias de minha época como representante comercial). Com uso de vídeos, tem uma característica motivacional.

Duração: 2 horas

 Esta palestra já foi feita em diversos segmentos, sempre com uma satisfação final elevada.